quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mais uma não, duas Pescarias de Caiaque no rio Tietê

   Olá Amigos,
   depois de um bom tempo sem postagem venho logo com duas em uma. rsrs

   Nos dois últimos finais de semana fui pescar. Sempre na companhia do meu companheiro, Vardeco, que dificilmente sai nas fotos.

   No dia 15, um domingo, eu estava completamente sem condições pois sai de uma festa de casamento as 04h para estar as margens do Rio Tietê as 06h. Mas fui, firme e forte!! rsrs
   Pescamos apenas na parte da manhã sem muitas ações. Apenas alguns peixes foram capturados. Todos soltos depois.








   Enquanto descansávamos na sombra o incansável, Rodrigo, retirava seu "Tucunão"!



   Não foi uma grande pescaria em termos de peixes, mas valeu muito a pena por ter, como companheiro de pesca, meu grande amigo Rodrigo.

-------------------------------------------

   Já no dia 21, um sábado, chegamos mais uma vez bem cedinho. Por volta de 06h. Dessa vez sem o Rodrigo mas com o meu fiel escudeiro, Vardeco. rsrs
   O amanhecer foi belo e os peixes estavam ativos.















   Esse foi o tofel do dia.










   Conseguimos pescar até 11:30h. A partir dai começou um vendaval que nos mandou de volta pra casa.
   Mas feliz pelas poucas mas boas horas de pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário